Lucas Veríssimo não deve jogar pelo Spartak Moscou. A negociação, perto de ser concluída nos últimos dias, esfriou na quinta-feira por causa da escolha do empresário responsável pela transação com o Santos.
Marcos Ribeiro e Sidão são os agentes de Lucas Veríssimo. O ex-jogador Magrão foi quem trouxe a proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões). O problema é que um quarto profissional, italiano, entrou na jogada a pedido do Peixe.
Quando Marcos e Sidão chegaram na Rússia, ouviram que o Spartak só negociaria com esse empresário italiano de confiança da atual diretoria do alvinegro. Dessa forma, saíram da negociação e voltaram para o Brasil.
O negócio ainda não foi encerrado, mas, no atual formato, não será finalizado. Faltava apenas o acerto de salário e luvas para que o zagueiro fosse vendido.
Sem acerto com o Spartak, Lucas Veríssimo segue treinando normalmente no CT Rei Pelé. Com edema na coxa direito, o zagueiro desfalcará o Santos contra a Ferroviária hoje, às 16h30, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.