Duas espingardas, 50 munições, 33 espoletas e pólvora foram apreendidas pela Polícia Militar nesta terça-feira (20), em Lucélia. A corporação localizou o material em uma residência da Vila Dalva. Dois homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e serão averiguados, assim como a procedência dos objetos.
Em apoio ao Poder Judiciário em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Fórum da Comarca de Lucélia, relacionado ao mandado de arrolamento de bens, policiais militares realizaram buscas no imóvel e localizaram uma espingarda de cano duplo, de calibre 20, e uma espingarda de pressão 5.5 mm.
Além das duas armas, os militares encontraram 33 espoletas, 46 munições de calibre 22, quatro munições intactas de calibre 20, pólvora (embalagem plástica) e kit remarcação de chassis com 20 peças.
Um indivíduo, que foi contatado e que acompanhou as equipes durante as buscas, foi indagado e não soube confirmar a procedência dos objetos apreendidos. Ele apenas informou que outro homem saberia explicar.
Diante dos fatos, as partes e os objetos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Os homens foram liberados, mas serão averiguados.