Um grupo com cerca de 12 reeducandos voluntários do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu atua na repintura integral do prédio do quartel da Polícia Militar de Adamantina.
Os trabalhos foram iniciados no local na última segunda-feira (29) e devem se alongar por duas ou três semanas, quando toda a pintura do local será concluída.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), entre os 12 voluntários que realizam os trabalhos na sede da PM em Adamantina, estão reeducandos com experiência nessas atividades e outros que já participaram do curso de pintor predial do Programa Via Rápida.
Essa é a terceira ação recente, dos reeducandos do CPP de Pacaembu, realizada nos últimos meses em Adamantina. O primeiro trabalho foi direcionado a melhorias e repintura do PAI Nosso Lar (reveja aqui), e em seguida, melhorias e repintura do Lar dos Velhos (reveja aqui)

 

Fotos

Sede da PM em Adamantina recebe melhorias, executadas por reeducandos do semiaberto de Pacaembu (Foto: Cedida/SAP).Sede da PM em Adamantina recebe melhorias, executadas por reeducandos do semiaberto de Pacaembu (Foto: Cedida/SAP).Sede da PM em Adamantina recebe melhorias, executadas por reeducandos do semiaberto de Pacaembu (Foto: Cedida/SAP).