Hoje, satisfazer as necessidades de cada cliente é um dos principais desafios de uma empresa. Infelizmente muitas delas acabam perdendo clientes por não executarem, de fato, as melhores práticas do bom atendimento.
Com a finalidade orientar empresários e colaboradores de vários seguimentos a encantar e fidelizar clientes, o Sebrae/SP, promove hoje, 8, palestra gratuita em Dracena. Com o tema ‘Erros e acertos do Atendimento’, o consultor de marketing do Sebrae/SP, Eliezer Sales Ramos, apresentará aos participantes as principais falhas e os diferentes práticas do varejo como: principais motivos de compra; motivos que uma empresa perde clientes; os sete pecados capitais do atendimento, e dicas de como atender melhor.
A palestra faz parte de um conjunto de ações voltadas ao varejo da região de Dracena, onde consultores especialistas do SEBRAE/SP acompanha 20 empresas durante seis meses, com o objetivo de colaborar com o aumento do faturamento e redução dos custos.
O empresário que ainda não fez a adesão ao programa, ainda dá tempo. Ligue no ‘Sebrae Aqui de Dracena’, fale com o Caio ou a Fabiana e reserve uma das vagas. Mais informações pelo telefone (18) 3822-4493.
SERVIÇO: Palestra: ‘Erros e acertos do Atendimento’, facilitador: Eliezer Sales Ramos (consultor de marketing).Hoje às 19h30, na sala de reuniões da ACE Dracena (Associação Comercial e Empresarial).Inscrição gratuita.