Oito gols e confusões entre jogadores marcaram a 5ª rodada da 2ª Copa Odonto Company, no campo de futebol médio do Grêmio Recreativo Cacretupi, em Tupi Paulista.

Dois jogos válidos pelo grupo A abriram mais uma rodada da competição, na noite de segunda-feira, 5.

Na primeira partida, a Boca Seca Lumi Uniformes Fergaz venceu a União de Monte Castelo pelo placar de 4 a 1. Branquinho aos 5 minutos do primeiro tempo abriu o placar para a Boca Seca. Em sequencia, aos 9 minutos, a União de Monte Castelo empatou o placar com o gol anotado por Ricardo.

Na segunda etapa, Marcinho, Du e Lucas Zacarias marcaram ao 1, 10 e 18 minutos, respectivamente.

Concluindo a rodada, Nova Guataporanga estava vencendo a Bandeirantes Terra Nova por 3 a 0, com os gols feitos por: Berega (2) e Cleyton, mas aos 22 minutos do segundo tempo, a partida foi interrompida por falta de segurança no campo de futebol.

Em um lance da partida, o jogador César, do Bandeirantes Terra Nova, deu uma cotovelada no atleta Maycon, de Nova Guataporanga. O irmão do Maycon, também jogador de Nova Guataporanga, agrediu com um soco o atleta César que já havia sido expulso pelo árbitro Rodrigo Pisani.

A partida foi encerrada e os jogadores envolvidos na confusão irão a julgamento pela comissão organizadora da competição.