Em operação realizada na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Adamantina deteve em flagrante um homem de 29 anos, por porte ilegal de armas me munições.
A PM recebeu informações de que o homem estaria na posse de armas de fogo em sua residência. Os policiais abordaram o indivíduo e após ser indagado e informado sobre a denúncia, ele confessou que em sua residência havia carabina cal.22 e munições de diversos calibres, bem como, em uma propriedade rural na cidade de Pacaembu havia mais uma espingarda cal. 28.
Após diligências em sua casa em Adamantina, e na propriedade rural de Pacaembu, foram localizadas as duas armas – carabina cal.22 e espingarda cal. 28 – além de 36 munições cal. 22, 6 munições cal. 32, uma munição cal. 38 e uma munição cal. 357.
Diante dos fatos os policiais militares proferiram voz de prisão em flagrante em desfavor do infrator. O caso foi levado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde a prisão em flagrante foi ratificada. A autoridade policial arbitrou fiança, que foi paga pelo autuado, para responder sobre o caso em liberdade.