O corpo de um pintor de 34 anos foi encontrado na madrugada deste sábado (10) nas proximidades do Jardim Jabaquara, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha diversas perfurações, provavelmente provocadas por facadas. Uma motocicleta também foi encontrada queimada no local.

“Pelo que deu para ver, e o que estava mais evidente, eram as perfurações na nuca e algumas na parte interna do antebraço, o que significa que em algum momento ele tentou se defender”, explicou o delegado Marcelo Constantini.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o corpo do pintor, morador do Residencial Belo Galindo, em Presidente Prudente, foi encontrado durante a madrugada na Estrada Dona Benta. Segundo Constantini, um exame necroscópico foi requisitado para identificar a presença de outros ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

“Provavelmente foi mais de um autor, mas, por enquanto, não temos suspeitos”, acrescentou Constantini.

O caso foi registrado na manhã deste sábado (10) na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi constatado que o pintor estava em liberdade desde 2008, após cumprir pena por roubo, praticado em 2002, e por tráfico de drogas, em 2005.

 

Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira)

Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira)