Um rapaz foi preso em flagrante após furtar uma bolsa de uma mulher de dentro de um veículo na Avenida Brasil, no centro de Osvaldo Cruz.

A pacoteira J.S.S.C.,  disse que trabalhava na feira livre quando notou que um indivíduo saiu de dentro do caminhão que ela trabalha e percebeu que o ladrão havia levado sua bolsa e fugia em seguida em direção ao terminal rodoviário numa bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada e começou patrulhamento pelas proximidades até ver o indivíduo com mesmas características. Como é conhecido dos meios policiais, foi abordado e com o ladrão os policiais encontraram  R$ 222  e uma bolsa feminina com R$ 20 em moedas.

Após detido ele confessou o furto. Em seguida o ladrão afirmou que havia jogado uma bolsa maior em um jardim ao lado da agência dos correios na Rua Armando Salles. Os policiais foram até lá e encontraram o objeto.

Foi preso em flagrante U.T.S., conduzido ao Plantão Policial. Ao plantão policial compareceu a vítima, que reconheceu os objetos furtados como sendo de sua propriedade. O criminoso foi preso em flagrante e os objetos furtados foram devolvidos à proprietária.