Na terça-feira, 17, por volta das 16h05, durante fiscalização de trânsito e demais ilícitos penais pela SP 294 Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 597+300 metros, município de Adamantina, equipe do Policiamento Rodoviário de Adamantina, abordou uma caminhonete furgão, Renault Master, cor amarela, ano 2013, com emplacamentos de Bady Bassitt/SP. O veículo transitava no sentido Lucélia a Flórida Paulista, e havia acabado de cometer ultrapassagem em local proibido pela sinalização. A Polícia informa que na abordagem, o condutor o E.A.M., 54 anos de idade, motorista, morador no município de Bady Bassitt, apresentou os documentos de praxe, sendo realizadas pesquisas via terminal PRODESP ficou constatado que a CNH apresentada não tinha cadastro junto ao DETRAN.

 Após o resultado de tal pesquisa, o autor confessou que comprou a CNH falsa de um desconhecido na cidade de São José do Rio Preto/SP, pagando a quantia de R$ 1.000,00.

O condutor foi autuado pelas infrações cometidas na condução do veículo, posteriormente foi apresentado na delegacia de polícia de Adamantina, onde permaneceu preso sem direito ao pagamento de fiança, pelo crime de uso de documento falso, a disposição da Justiça.