Uma mulher de 76 anos morreu vítima de atropelamento na manhã deste sábado (28) no Centro de Álvares Machado. Ela chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

A unidade de saúde informou que a paciente chegou ao hospital às 9h45 e foi prontamente atendida pela equipe médica e de enfermagem, porém, a morte foi confirmada às 11h55.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma outra mulher, de 58 anos, que é filha da idosa que veio a falecer no acidente, também foi atropelada na mesma ocorrência. Ela foi socorrida e encaminhada ao HR.

Por meio de nota, o hospital informou ao G1 que a paciente em questão deu entrada na unidade por volta das 9h45, sendo atendida pela equipe médica e de enfermagem e liberada logo em seguida.

A comunicação da morte foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente pelo genro da idosa. Conforme o Boletim de Ocorrência, foi expedido requisição de exame necroscópico para a vítima fatal.

As duas vítimas foram atingidas por um carro Ford Escort, que era conduzido por um homem, na Rua Presidente Roosevelt.