O mando de jogo era do Dracena Futsal/Tempersul, mas a partida válida pela 2ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF) diante do Santo André, foi disputada na quadra da Arena do Andradina Tênis Clube (ATC), em Andradina, na noite de sábado, 14, devido à necessidade de reformas no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.

A equipe de Edilson Leite segue sem vencer na competição, após empatar em 3 a 3 com o visitante, além de ter estreado com derrota por goleada na competição.

Os gols do Dracena Futsal/Tempersul foram marcados por Erick Tanque, Matheus e Rodriguinho. Já para o Santo André, Matheus, que marcou duas vezes, e Cesinha fizeram os gols.

Com o empate, o time dracenense de futsal ocupa a 11ª colocação com um ponto conquista, assim como o Santo André, porém a equipe ocupa a nona posição devido ter o melhor saldo de gols.

Conforme o técnico Edilson Leite, o resultado da partida não foi o que havia sido planejado, mas observou uma evolução da última partida. “Principalmente no setor defensivo e as novas contratações”, ressaltou.

Leite disse que o resultado poderia ser melhor, mas que pelo contexto geral o placar foi justo.

Na próxima sexta-feira, 20, às 19h45, o Dracena/Futsal Tempersul volta à quadra diante do Mogi das Cruzes, no Ginásio de Esportes Professor José Limongi Sobrinho.

Já o Santo André joga também fora de casa, diante do Corinthians, no Ginásio de Esportes Wlamir Marques.