Na madrugada de ontem, 5, por volta das 4h30, os policiais militares de Dracena foram solicitados para atender uma ocorrência, onde um indivíduo armado com uma facão estaria ameaçando seus familiares.

Com apoio de outras viaturas, os policiais militares se depararam com o autor de 40 anos, sendo contido pelas vítimas de 18 anos e de 43 anos (mãe do autor) e o referido facão.

Segundo a PM, ao serem questionados, as vítimas informaram que o indivíduo tinha ido para cima deles com um facão e então entraram em luta corporal. O homem apresentava sinais de embriaguez, mas aparentemente estava tranquilo. Ele foi informado pela equipe policial que teria que ir até o Plantão Policial e de imediato aceitou e pediu para lavar o seu rosto no banheiro, lá apossou-se de uma navalha e novamente ameaçou as partes dizendo que iria matá-las.

Os policiais iniciaram uma nova negociação e após 15 minutos, o homem adquiriu a confiança dos policiais e entregou a navalha, quando foi contido e conduzido à delegacia e elaborado o flagrante por lesão corporal, permanecendo o homem preso à disposição da Justiça.