Duas mulheres ficaram muito feridas após se envolverem em acidente por volta das 17h30 de sábado, após o final da vicinal Mário Covas que liga Dracena à Pousada Bom Samaritano. Uma delas, é a fotógrafa Élica Moralles, bastante conhecida na cidade e região.
O sargento Alex Ramos, do Corpo de Bombeiros local, informou que a equipe precisou retirar as mulheres de dentro do Ford Focus.
Segundo ele, elas tiveram vários traumas pelo corpo e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para passar por exames uma vez que ficaram bastante feridas.
Elas seguiam no Focus quando por motivos a serem apurados caiu em um buraco à margem da estrada de terra.
Élica Moralles, concedeu entrevista ao Jornal Regional, no fim da tarde de ontem, 16, após receber alta do hospital. Ela disse que não se lembra de como o carro colidiu no barranco. “Eu não me lembro de nada. Só me recordo que respondi o meu nome para os bombeiros.”
Ainda conforme Élica, durante o atendimento dos bombeiros, ela recordou que a amiga, Yasmim Lobo, que era condutora do veículo, havia caído encima dela e que tinha sofrido bastantes ferimentos.
Élica teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo recebeu dois pinos, além de pontos no braço direito, devido aos cortes ocasionados pelo acidente.
A amiga dela ainda continua internada no hospital e deve passar por cirurgia nesta quarta-feira, 18. Também apresentou várias fraturas, entre elas na perna, mandíbula e no joelho.