O morador do Rio de Janeiro, José Roberto de Souza entrou em contato com o Jornal Regional procurando o tio-avô dele, morador de Dracena, Arlindo de Souza, na semana passada.
De acordo com José Roberto, a mãe dele Alice de Souza morava em Dracena e se mudou para o Rio de Janeiro nos anos 70, desde então, nunca mais teve notícias do irmão que ficou na Cidade Milagre, inclusive não sabem até mesmo se o irmão estaria vivo. A mãe que está com 71 anos e a tia Alzira de Souza sempre tiveram muita vontade de reencontrar o irmão e têm procurado sem êxito.
Em Dracena, Arlindo de Souza trabalhou na extinta concessionária Volkswagen. A reportagem entrou em contato com vários ex-funcionários da referida empresa e apurou que realmente Arlindo trabalhou no local, mas em certo momento deixou de trabalhar lá e ex-colegas nunca mais tiveram notícias dele.
José Roberto também informou o nome de uma amiga da família aqui na cidade, Ilda Dário, mais uma vez a reportagem pesquisou e descobriu com o importante apoio da Polícia Civil que Ilda Dário já faleceu. Ainda com o apoio da Polícia Civil, foi possível apurar que ele teria um filho, que provavelmente residiria em São José do Rio Preto, mas não teve êxito no contato para confirmar ou não a informação. A reportagem entrou em contato novamente com a família no Rio Janeiro e forneceu os dados do provável primo/sobrinho e até o momento o reencontro não havia acontecido.
A família apela para aqueles que tiverem alguma informação sobre José Arlindo entrem em contato pelo telefone (21) 98509-2844. Quem puder ajudar também tem a possibilidade entrar em contato com o Jornal Regional pelos telefones (18) 3822-1758 ou 99648-1798, email: jornalismo@portalregional.net.br uma vez que a equipe do Jornal Regional está à disposição para ajudar a sanar a procura e a angústia da família que já dura 40 anos.