A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas DIG/DISE, com apoio do Grupo de Operações Especiais, efetuou hoje, 10, a prisão de um casal, um comerciante de 24 anos e uma estudante de 18 anos. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação policial se desenvolveu numa residência em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
A ação foi deflagrada após trabalho investigativo desenvolvido pelas delegacias especializadas, utilizando recursos e técnicas de polícia judiciária.
Em poder do casal, os policiais civis apreenderam várias porções, sementes e três pés de maconha, celulares, anotações típicas de tráfico de drogas, além de alguns petrechos típicos para o consumo de droga, tais como dichavadores e papéis de seda, que eram comercializados pelo preso no seu comércio.
Desta maneira, casal foi preso e conduzido à sede da DIG/DISE, onde foi lavrado o flagrante e, após os procedimentos legais foi encaminhado à unidade prisional, onde aguardarão a apresentação em audiência de custódia.
Ainda durante a operação policial denominada “Arguere”, outra residência nesta cidade também foi vistoriada, porém nada ilícito foi encontrado.