Uma briga que supostamente teria ocorrido devido uma disputa por som, quase acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (30) em Flórida Paulista.
Nossa equipe de reportagem acompanhou a ocorrência e de acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, a viatura e policiais em serviço foram acionados por volta das 0h51 minutos para comparecerem na Santa Casa local onde teriam dado entrada dois homens gravemente feridos por objeto perfuro cortante.
Na unidade de saúde, os policiais se depararam com as duas vítimas que apresentavam sérios ferimentos e que de acordo com a equipe médica corriam risco de vida sendo transferidos após os primeiros atendimentos e estabilização.
“Diante dos fatos e com as primeiras informações colhidas, nos deslocamos até a residência de um indivíduo de 21 anos de idade que foi apontado como autor das lesões sendo este localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia”, detalharam os policiais militares.
O PRINCÍPIO DA OCORRÊNCIA
Ainda de acordo com levantado pelos policiais, tudo teria ocorrido em uma conveniência localizada na Avenida José Fróio onde estariam todos os envolvidos e outras pessoas que também foram inclusas no boletim de ocorrência.
Em dado momento, após uma “disputa por som alto”, teria ocorrido uma discussão entre as partes que resultou em agressões que inicialmente foram cessadas com o apoio de pessoas que estavam no local, porém, minutos após, os envolvidos teriam entrado novamente em vias de fato e agressões mútuas que resultaram nos dois feridos.
A arma utilizada na ocasião não foi identificada e nem encontrada e só será conhecida com a oitiva dos envolvidos.
Segundo informou a PM, 13 pessoas foram qualificadas no boletim de ocorrência e deverão ser ouvidas no inquérito instaurado pela Polícia Civil visando elucidar os fatos e apontar o real autor das lesões nas vítimas.
OUVIDOS E LIBERADOS
A Polícia Civil realizou a oitiva dos envolvidos e liberou os mesmos após os trabalhos que tiveram início a 1h e só foram finalizados por volta das 6h10.
As investigações vão prosseguir contando inclusive com a versão dos dois homens que foram hospitalizados.
VÍTIMAS NÃO CORREM RISCO DE VIDA
Nossa reportagem entrou em contato com as vítimas, a informação é de que um deles já recebeu alta e o outro ferido com maior gravidade permanece internado em Adamantina sob cuidados médicos e que não corre risco de vida.