A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos, que foram acusados de praticar um assalto contra uma idosa de 68 anos, na madrugada de hoje, 4, por volta das 0h, em Paulicéia.

Segundo a PM, a vítima ao chegar a sua residência foi surpreendida por dois indivíduos, sendo ameaçada com um simulacro de arma de fogo.

Durante a ação dos bandidos, a mulher foi amarrada e colocada no porta-malas do seu veículo e fugiram sentido Tupã.

 Os indivíduos roubaram relógio, jóias, documentos pessoais e aproximadamente R$ 1 mil.

Ainda de acordo com a corporação, durante a fuga dos indivíduos, eles precisaram parar em um posto de combustível na cidade de Junqueirópolis.

No momento do abastecimento, o alarme do carro disparou e os ladrões se assustaram e evadiram do local, abandonando a vítima dentro do porta-malas.

A idosa conseguiu escapar utilizando uma faca que estava abandonada em seu carro e de imediato acionou a Polícia Militar.

Com informações das características dos autores, a Polícia Militar realizou buscas ao entorno, onde conseguiram localizá-los.

Eles foram abordados e receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Junqueirópolis, onde permaneceram a disposição da Justiça.