Foi realizado no último fim de semana a primeira edição do Pancross de Panorama, o popular Motocross, que já há mais de 20 anos estava fora do calendário de eventos da cidade.

Idealizado pelo Grupo de Amigos Lobos do Mato Off Road, o evento foi realizado no terreno da antiga Fepasa do lado do almoxarifado da Prefeitura, atraindo cerca de 40 participantes. Contando com a cidade anfitriã, cidades vizinhas e cidades distantes, como: Adamantina, Araçatuba, Bastos, Campo Grande- MS, Lucélia, Presidente Prudente e Tupã.

Junto com o Motocross foi realizado o terceiro Encontro dos Trilheiros, que teve a participação de cerca de 20 aventureiros que percorreram os lugares mais longínquos, onde enfrentaram obstáculos variados e puderam apreciar o verde das pastagens, imensas plantações de cana e mais belas nascentes existentes ao longo do trajeto.

Os Lobos do Mato Off Road enfrentaram os obstáculos e com o apoio de cerca de 25 patrocinadores e conseguiram com sucesso realizar o evento que contou com o apoio da Prefeitura de Panorama.

De Panorama destacam-se os vitoriosos da categoria Prata da Casa: Edinho, Rafael, Ramon Rodrigues e Gi Ramos, que foram os melhores colocados.

A equipe de amigos Lobos do Mato Off Road agradecem os inúmeros parceiros que se uniram para a realização do evento. Deixa também seus elogios ao público que compareceram, abrilhantando os treinos e as competições.