Jogando diante de um bom público no ginásio Alaor Ferrari pela Copa Paulista, a equipe da Dracena Tempersul Futsal perdeu para o Taubaté por 4 a 1. Os gols de Taubaté foram marcados por Japa, Nenê, Vinicius e Felipe enquanto Marcelinho fez o único gol de Dracena.
Arbitragem de Rogério Souza, que veio de Catanduva que foi auxiliado por Ronaldo Gonzela de Monte Azul.
A equipe de Taubaté jogou desfalcada de quatro jogadores. O primeiro tempo terminou em 1a 0 para os visitantes e os demais gols saíram na segunda etapa, inclusive com o terceiro e quarto gol de Taubaté marcados no momento que Dracena utilizou o goleiro linha.
O técnico Edilson Leite de Dracena não ficou nada satisfeito com a derrota e durante a partida, tentou, de todas as formas, mostrar aos jogadores a tática para vencer, mas o esforço não surtiu efeito positivo.
A Tempersul terá nesta Copa dois jogos fora de casa. Na partida de ontem, os jogadores dos dois times sentiram muito o forte calor no ginásio. O técnico Leandro Reis, do Taubaté, orientou seus jogadores no intervalo da partida, fora do ginásio ou seja, na garagem da Câmara Municipal de Dracena. (Com colaboração do repórter Marcos Maia).