Família procura junqueiropolense que desapareceu em Presidente Prudente

A família de Antônio Marcos Paquer, de 38 anos, solteiro, nascido em Junqueirópolis, que trabalhava em uma empresa de bebidas em Presidente Prudente procura por ele.

No dia que ele desapareceu, a família conta que Marcos trabalhou normalmente até o final do expediente.

Eliete Paquer, irmã de Antônio Marcos disse a reportagem do JR por telefone, que até o meio da tarde de hoje, não havia nenhuma sobre o paradeiro dele. Ela afirma que ligou várias vezes para o celular do irmão, mas só dá na caixa postal. A reportagem também ligou para o número, mas a ligação não foi atendida e caiu na caixa postal.

Eliete informou ainda que o irmão trabalhava na organização de estoque da empresa e que ele gosta de beber.

Segundo ela, na casa onde o irmão morava em Presidente Prudente ficaram os pertences do mesmo. Eliete disse que Antônio Marcos foi visto pela última vez no dia 16 deste mês. A família já buscou informações em hospitais e na polícia, mas não houve nenhum registro relacionado a ele. A irmã de Antônio Marcos disse que a mãe dele que mora em Junqueirópolis já passou mal, por causa do desaparecimento dele.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do homem pode ligar para a Eliete no celular de número (18) 99821-2104. (Colaboração do repórter Marcos Maia)