José de Oliveira, de 46 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (24) após sofrer uma descarga elétrica enquanto estendia roupas no varal de sua residência na Rua Olinda Moreira Dias, no Parque Tabajaras em Tupã. Ele foi encontrado caído no quintal da sua residência por familiares com um corte profundo no abdômen causado pela descarga elétrica
Unidade de Resgate dos bombeiros rapidamente socorreu a vítima e constataram que o homem estava em Parada Cardio Respiratória.
José de Oliveira, de 46 anos foi socorrido e levado para Santa Casa de Tupã, mas veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.
Informações preliminares apontam que um fio descascado possa ter energizado a treliça de sustentação da área da residência, e um arrame que servia como varal que estava amarrado na treliça tenha causado o acidente. Também foi constatado que a vítima estaria descalça.
José de Oliveira, conhecido popularmente por “Zé Boquinha” deixa um filho. Seu corpo foi removido para o IML de Tupã e após ser liberado foi velado no Memorial Tamoios na Avenida Lélio Pizza e o sepultamento ocorreu nesta terça-feira (25).