Após apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, que foi atendida por uma equipe policial, no Pronto Socorro foi encontrado o indiciado reconhecido por um dos policiais militares, por ter empreendido fuga quando a viatura entrou na Vila Esperança.
Ele foi indagado pelo motivo de ter se evadido do local e alegou ter ficado com “medo”.
Ao ser questionado sobre possíveis ilícitos em sua residência, L.N.S. disse que possuía maconha para seu próprio consumo e em busca na residência a cadela Emy indicou no rack da sala, um ponto onde foi localizada uma pequena porção de maconha.
Também foi localizada sobre o rack, a carteira do indiciado, contendo R$180 em notas diversas. Em continuidade na busca, foi indicado pela cadela Emy, agora no fogão e no interior da parte de baixo do forno, outro ponto onde foi localizada uma fralda descartável de criança, contendo no interior uma porção maior de maconha e 30 pinos de cocaína.
Diante dos fatos, L.N.S. recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, onde permaneceu à disposição da justiça.