Desaparecimento de idoso em Junqueirópolis completa um mês amanhã

Amanhã, 16, completa um mês que o aposentado da Emdaep, Augusto Dias Ferreira, de 83 anos, conhecido pelo apelido de Mineirinho, que residia no Jardim Esperança, em Junqueirópolis desapareceu misteriosamente.

Antes de mora em Junqueirópolis, ele residia em Dracena, no bairro Parque Dracena, onde era cuidado por um filho.

Ângela Brito, filha do desaparecido disse por telefone ao JR que conforme os dias vão se passando, a angústia é maior, porque não surge nenhuma informação sobre o paradeiro do pai. Segundo ela, ninguém viu e nem sabe nada e é isso que deixa o desaparecimento muito estranho.

Ângela ressaltou que espera uma notícia do pai ser encontrado vivo ou morto, mas tem a esperança de que o mesmo possa estar na casa de alguém. No dia 7 de dezembro, nove dias antes do desaparecimento, Mineirinho sumiu, mas veio de ónibus até Dracena e foi localizado no Jardim Santa Clara.

O DESAPARECIMENTO – Augusto Dias Ferreira desapareceu no dia 16 de dezembro de madrugada quando a porta da casa onde morava foi encontrada aberta. Ângela disse que a ausência do pai que atualmente usava cadeira de rodas foi percebida pelo irmão dela às 3 horas e que só foi avisada sete horas depois.

O caso está sendo investigado pela DIG de Dracena. A filha pede que caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Mineirinho que ligue para ela no telefone (18) 99724-5769.