O técnico em eletrônica O.R.M., morador da Rua Cuiabá, no Centro de Parapuã, foi atingido por dois tiros, por volta de 1h20 da madrugada desta quinta-feira (24), enquanto dormia na sala de sua residência.
Sem motivação aparente, O.R.M. dormia com a janela aberta e o autor, usando um revólver aparentemente de calibre 32, efetuou os disparos. O técnico em eletrônica só não morreu por ter o hábito de dormir com as mãos no rosto.
Um dos tiros atingiu o antebraço, passou pela boca e o projétil ficou alojado na parte da frente do pescoço da vítima. O outro tiro acertou o parapuense de raspão no peito.
Não consta no boletim de ocorrência como a Polícia foi até a casa da vítima, mas, já na Santa Casa de Parapuã, ele relatou que não sofria ameaças e nem tem inimigos recentes.
O técnico em eletrônica é bastante conhecido por ter se especializado em manutenção de transmissores de rádio pela região, entre outros equipamentos.
Ele seguiu internado na Santa Casa de Parapuã, quando foi transferido a um hospital da região, onde deve ser submetido à cirurgia para retirada do projétil alojado no pescoço. A vítima não corre risco de morte.
As Polícias Civil e Científica compareceram ao local da tentativa de homicídio para perícia, onde um projétil calibre 32 foi recolhido. O caso está sob investigação.