A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu na noite deste domingo (1) um homem que tentou matar a esposa a facadas no Conjunto Habitacional Álvaro Campoy. O caso foi registrado na rua Pedro Ferreira Holanda.

Policiais foram até o local onde tinham informações sobre um homem de posse de uma faca no meio da rua afirmava que teria assassinado a esposa.

Pelo local os PMs viram V.R.L., o marido, com uma faca nas mãos. Quando ele percebeu a presença dos policiais tentou entrar novamente na residência.

Após ser chamado pela Polícia, o envolvido saiu para a rua com o corpo sujo de sangue.

Instalou-se um impasse entre os policiais e o suspeito, que chegou a ofender os PMs de serviço. Para conter o rapaz, que se mostrava alterado, os policiais efetuaram disparos com munição de borracha e conseguiram que o autor da tentativa de assassinato soltasse a faca e fosse algemado.

Dentro da residência os policiais encontraram a vítima com cortes pelo corpo e na cabeça. A mulher foi socorrida rapidamente ao Pronto Socorro da Santa Casa e o homem preso por tentativa de feminicídio. A faca utilizada na agressão foi apreendida.

O autor, com ferimentos nas mãos, também passou pela Santa Casa e em seguida foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso.

A vítima aparentemente teve ferimentos leves e passa bem.