Cerca de 50 alunos dos cursos de formação de mecânicos de máquinas agrícolas e veículos pesados, mecânicos de usinagem convencional e do programa Time do Emprego (parceria entre a Prefeitura de Dracena e a SERT – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), receberam na tarde de sexta-feira, 15, no auditório do Centro de Treinamento “Moacir Shoiti Kanezawa”, palestra sobre prevenção ao uso nocivo de drogas, realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.

Os alunos participantes ouviram com atenção as orientações ministradas pelo delegado de Polícia Alexandre Luengo, e pelo agente policial Reginaldo Rosa. O objetivo do evento é mostrar a importância do conhecimento, e da conscientização quanto à prevenção, mostrando os efeitos que uso de drogas causam ao nosso organismo.

A Polícia Civil realiza os trabalhos de prevenção em diversas áreas, desde instituições públicas como escolas, órgãos governamentais e instituições privadas, como empresas de diversos segmentos. Os interessados podem encaminhar a solicitação do agendamento das palestras para Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, na rua Olímpica, 148, Jardim Alvorada – Dracena, telefone (18) 3822 2022 – ramal 225. (Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena)

 

Público de alunos dos cursos do Senai local marcou presença ((Cedida/Polícia Civil)