O 25° Batalhão em Dracena funciona na rua Messias Ferreira da Palma, no centro da cidade. O local era para ser ocupado provisoriamente até as obras da sede própria da instituição na cidade, na avenida Alcides Chacon Couto, proximidades da Unifadra/Fundec serem concluídas, porém desde o ano de 2014 está na Messias Ferreira da Palma.

A reportagem do JR e Portal Regional enviou no dia 21 de fevereiro perguntas à imprensa da Polícia Militar Estadual questionando quanto às obras, se há interesse do Estado retomá-las e concluir a sede, que se encontra praticamente em fase de acabamento, mas até o fechamento desta matéria por volta das 17 horas, de ontem, nenhuma resposta foi enviada ao JR.

No ano passado, a reportagem tratou o assunto mais uma vez, e esteve no local fazendo fotos da fachada do prédio na avenida Alcides Chacon Couto. A placa indicativa da obra trazia as seguintes informações: Adaptação e ampliação da sede do 25° Batalhão; período da obra: início 19 de março de 2014 – prazo 6 meses; investimento total: R$ 3.380.546,12.