Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Militar na cidade de Junqueirópolis, tomou conhecimento de furto de carneiro na quinta-feira que passou às 23h30, em uma residência na área rural. O setor de comunicação do 25° Batalhão da Polícia Militar em Dracena informou que de pronto já foi iniciado o patrulhamento com vistas a elucidar o crime e prender os autores, sendo que através de denúncia anônima chegou-se ao nome dos envolvidos já conhecidos por prática de furtos.

As iniciais dos nomes dos envolvidos são P.H. (26 anos); W.C.S (42 anos) e L. C. O. (42 anos). Durante patrulhamento, a Polícia abordou às 8h30, L.C.O. próximo a casa dele. No momento, ele mesmo confessou que os citados haviam praticado furto na madrugada, de um carneiro e que o animal estava na casa dele já sendo desossado. Após confessar o furto, L.C. permitiu a entrada em sua residência onde foi constatada a veracidade. Após foi abordado W.C.S., no cruzamento da rua Manaus com São Salvador em um estabelecimento comercial e o mesmo também franqueou a entrada dos policiais na casa onde ele mora. No local, segundo a comunicação social do Batalhão foi localizada uma das facas que usaram para o crime. Ele também foi preso.

O outro envolvido P.H. ainda não foi localizado, porém o irmão dele que estava na casa onde ele mora franqueou a entrada da Polícia no local. Foi localizada uma das facas usadas e o veículo estava com o porta malas ainda molhado, indicando ter sido lavado para retirar as manchas de sangue.

Foi dada voz de prisão em flagrante permanecendo todos presos à disposição da Justiça.

O animal foi desossado (Cedida/PM)