O deputado Mauro Bragato informa que os municípios de Martinópolis, Presidente Epitácio e Osvaldo Cruz receberam do governador João Doria e dos secretários da Segurança Pública e da Saúde, general João Camilo Pires de Campos e José Henrique Germann Ferreira, uma viatura cada para modernizar a frota e reforçar o trabalho do Sistema de Resgate do Estado.

Bragato, principal interlocutor entre as cidades do Oeste Paulista e o Governo do Estado, ressaltou a importância desse reforço no efetivo composto pelo Corpo de Bombeiros, Grupo de Resgate (Grau) e Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo. “Ações como essas mostram o comprometimento do Governo do Estado no desenvolvimento dos municípios. João Doria está investindo nos municípios e levando mais segurança para a população”, disse.

O governador João Doria fala desta nova ação: “Nós temos uma oportunidade que está materializada nos 56 veículos que estão aqui, veículos de resgate e salvamento, dos quais 50 atenderão a todas as regiões do Estado e seis serão viaturas de salvamento aquático”, disse.

Ao todo, foram 56 novas viaturas para modernizar a frota do Resgate, um investimento de R$ R$ 16,9 milhões. Dessas unidades, nove serão para a capital, nove para a Grande São Paulo, oito para o Litoral Norte e Sul e 30 para o interior do Estado. Haverá novos envios posteriormente.