O Tribunal do Júri da Comarca de Dracena se reúne neste mês em três sessões de julgamento no Fórum de Dracena.
Nesta quinta-feira, 14, a partir das 9h30, será julgado o réu Rodrigo Pereira, vulgo Neguinho, acusado de no dia 19 de maio de 2012 ter matado com uma facada no tórax Alaor Pereira Rosa, conhecido por Branco Billy. A defesa do réu será feita pelo advogado Paulo Roberto de Mendonça Sampaio.
No dia 21 no mesmo horário vai a julgamento Rafael Silva Paula, vulgo Buiú, acusado de no dia 16 de dezembro de 2011, ter cometido tentativa de homicídio por meio de disparo de arma de fogo, na rua Tancredo Ayelo, no distrito de Jaciporã contra Marcos Vinicius Rodrigues, conhecido pelo apelido de Jabá. Consta que o réu dificultou a defesa da vítima que teve ferimentos e o crime de morte não se consumou por circunstâncias alheias. O advogado Arthur Bonini do Prado será o defensor do réu.
Na terceira sessão do mês marcada para o 28 será julgado o réu Cleverson Rogério Pereira Assofra, sob acusação de no dia 18 de fevereiro de 2016 ter nas dependências do CAPS no Jardim Jussara ter tentado matar com disparo de arma de fogo, Lindomar Cláudio da Silva que não foi atingido. Neste júri o réu terá na defesa o advogado Paulo Roberto de Mendonça Sampaio.
Nos três julgamentos vai trabalhar na acusação o promotor de justiça Rufino Eduardo Galindo Campos. (Marcos Maia especial para o Portal Regional e Jornal Regional)