[vc_masonry_media_grid element_width=”6″ gap=”20″ item=”168921″ initial_loading_animation=”none” grid_id=”vc_gid:1554837234166-907ab22d-9030-4″ include=”191253,191254,191255,191256,191257,191258″]

RECUPERAÇÃO

A boa notícia de Tupi Paulista é que o padre Waldemar Cardoso, está em plena recuperação de sua saúde. Ao que consta o sacerdote aos poucos vai retomando suas atividades, como celebração de missa e reuniões na comunidade da paróquia Nossa Senhora da Glória.

Que bom!

CHÁ

Parece que foi ontem, mas lá se vão 19 edições. Isso mesmo. O chá beneficente da paróquia Nossa Senhora Aparecida chega a esta marca neste sábado, na Pousada Bom Samaritano, a partir das 14 horas. O resultado financeiro será endereçado a Associação São Francisco de Assis, através do ‘Projeto Vida’.

Bora, participar, né?

EXPOSIÇÃO

A Coimma que está lançando o Easy-Lock produto que chega ao setor para facilitar e muito a vida dos pecuaristas participa da Tecnoshow em Rio Verde, Goiás, evento que começou na segunda-feira e termina nesta sexta-feira.

Maravilha!

ESTETOSCÓPIO

A médica Aline Damasceno que tem clínica bem pertinho da Santa Casa, que participou do Congresso Internacional em Copenhague e recentemente do Congresso Brasileiro de Doença Inflamatória Intestinal, em Campinas agora tem na agenda um novo evento. Desta vez, em Porto Alegre, RS.

IMPOSTO DE RENDA, REGES

Neste sábado, nova movimentação lá pelos lados da Reges. Tudo por conta do curso de Imposto de Renda, nível avançado. Começa às 13h e termina às 17h. Quem estiver a fim de participar pode obter mais detalhes na Reges. É uma iniciativa do Departamento de Ciências Contábeis.

VISITA

Não será surpresa para este repórter, se o governador João Doria pintar em Presidente Prudente, para inaugurações. Nesta quinta-feira.

BODAS

Os amigos e familiares movimentam-se para felicitar o casal Nilza e Lidomar Balista. Eles celebram aniversário de casamento.

PARA REFLEXÃO

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10.13