Começaram nesta semana, as inscrições para a avaliação do Corinthians Paulista no dia 5 de maio (domingo), a partir das 8 horas, em Dracena. O evento organizado pelo Cidinho vai acontecer no Centro Olímpico da Vila Barros, em Dracena. Os inscritos serão observados por Alan Costa, que é observador do timão.

Podem participar da avaliação garotos e garotas nascidos entre 2003 a 2011. As inscrições estão sendo feitas na Brink Sports localizada, na avenida Washington Luiz nº 43, em frente ao Posto Brasil. No ato da inscrição deve ser doado 1 kg de  alimento não perecível. Segundo Fabio Wiliam, proprietário da Brink Sports, até ontem, muitos interessados de Dracena, Santo Expedito, Panorama e Três Lagoas – MS, já se inscreveram.

Para confirmar a inscrição deve ser preenchida uma ficha com nome do atleta ou da atleta, idade, qual a posição que joga e o nome do responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3822-1047 ou pessoalmente na loja Brink Sports. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).