Heleno Cavalcante Neto comemorou muito a conquista (Cedida Genésio Silva)

Mesmo com chuva, o médico dracenense Heleno Cavalcante Neto, da equipe HP Kart, superou todas dificuldades e venceu a 2ª etapa da Copa Interior de Kart, que aconteceu no domingo, 28, no autódromo do Speed Park, em Birigui. Pilotando o Kart 81, Heleno chegou à frente do piloto Alex Grigoleto, atual campeão brasileiro e que correu com o Kart 213.

O dracenense venceu as duas baterias na classe F 400 S  em sete voltas na pista de 1.300 metros. A copa teve a participação de 28 pilotos. A equipe HP Kart de Dracena teve a boa participação do piloto Rodrigo Coelho França, que chegou em 5º lugar.

Heleno Cavalcante, que fez a poli e depois venceu essa etapa de Kart, comentou que o grid foi muito disputado pelos 28 pilotos na prova. “Tivemos um belíssimo duelo na chuva com o atual campeão brasileiro Alex Grigoletto. Parabenizo a HP Kart e a Extreme Motor Sport pelo ótimo trabalho e o meu companheiro de equipe Rodrigo França pelo 5º lugar”, considerou. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).