Mais de 800 Km separam Dracena de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Essa é a distância que o Dracena Futsal Tempersul precisará percorrer para o jogo válido pela 3ª rodada da Copa Paulista, frente ao Yoka, hoje, 4, às 20h, no ginásio do Itaguará Country Clube.
Com 100% de aproveitamento – são duas vitórias em dois duelos -, a equipe comandada pelo técnico Edilson Leite busca manter a sequência de triunfos e a colocação entre os melhores da Copa Paulista.
“Estamos crescendo dentro da competição. Mostramos evolução no jogo contra Barueri em relação ao apresentado na estreia, frente a São Caetano. Precisamos seguir corrigindo as falhas e aprimorando nossas movimentações”, analisou o técnico Edilson Leite.
Para o duelo contra o Yoka os desfalques seguem por conta do fixo Paulo Victor e do ala canhoto Guilherme Pires, ambos em recuperação de lesões no joelho esquerdo. Todo o restante do elenco está à disposição.
Para o pivô Vitinho, o Yoka tem um time rápido e que exigirá atenção máxima. “O time deles é bem jovem e conta com jogadores especialistas no jogo de um contra um. Temos que ter atenção na marcação e aproveitar as oportunidades”, salientou o camisa 13.