Mesmo com grande público no ginásio Alaor Ferrari, o Dracena Futsal Tempersul não conseguiu repetir o desempenho das rodadas iniciais e perdeu por 4 a 3 para o Mogi das Cruzes.
Com dificuldade para impor seu toque de bola e triangulações, a equipe comandada pelo técnico Edilson Leite esbarrou na grande atuação defensiva dos mogianos.
Os gols da partida foram marcados por Sandrinho, Tatinho e Dario, para Dracena, e para os visitantes anotaram Bid, Sandrinho (contra), Kalunga e Mumu.
“Nosso jogo não encaixou na partida de ontem, não conseguimos impor o ritmo como nos primeiros confrontos da Copa Paulista”, salientou o ala Tatinho, autor do segundo gol dracenense.
Já o técnico Edilson Leite analisou o tropeço frente a Mogi e projetou a sequência do campeonato. “Fizemos o jogo que Mogi quis, com a nossa marcação adiantada e possibilitando os contra-ataques. Tentamos ajustar durante a partida, mas não foi o suficiente. Agora é hora de corrigir esses erros, pois temos muitas rodadas pela frente”, disse.
O Dracena Futsal Tempersul volta a quadra na próxima segunda-feira, 15, em São Carlos, frente à Intelli, líder da competição, a partir das 20h15.