Um estudante de 15 anos foi apreendido pela Polícia após esfaquear um colega da escola, também de 15 anos, na manhã desta segunda-feira (20), em Araçatuba.

Segundo o G1, o crime ocorreu em uma rua de terra, que é um caminho alternativo de acesso entre os bairros Porto Real e Ezequiel Barbosa. O agressor aguardou a vítima passar pelo caminho que fazem em direção à Escola Estadual Ezequiel Barbosa, e deu golpes nas costas. A vítima caiu no chão e o agressor continuou esfaqueando no peito. Mesmo ferido, o estudante conseguiu correr e pedir ajuda. Ele foi levado para Santa Casa de Araçatuba.

Em nota ao G1, a assessoria de impressa do hospital informou que a vítima levou 11 facadas principalmente nas costas, peito e braços, passou por avaliação médica e o estado de saúde é estável.

Após ser apreendido pela Polícia, o menor agressor revelou que esfaqueou o colega por sofrer bullying e por brigar com a vítima durante um jogo de pingue-pongue.

Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário, que decidiu por transferi-lo ao presídio de Penápolis, em local separado, onde aguarda vaga em uma unidade da Fundação Casa.

Ainda de acordo com a polícia, a faca usada pelo agressor estava escondida no caderno dele, que foi achado com recorte nas folhas no formato da faca para encaixá-la dentro.