A participação da Drackcity TT (Centro de Treinamento de Tênis de Mesa) foi surpreendente na IV Etapa da Copa Oeste Paulista, realizada no último domingo, 9, na cidade de Assis.

Foram 313 participantes distribuídos em 19 categorias num total de 19 cidades inscritas na competição. Foi a primeira vez que a Drackcity TT faz 315 pontos no total. Os destaques foram: José Narciso (vice- campeão); Márcio Duarte Pereira, Kauan de Arruda Frazão e Thales de Arruda Frazão (bronze); Camilla Salazar, Maria Eduarda Rocha Gomes, Eduardo Storto Mansano e Matheus Rotta (ficaram na 5ª colocação). “Dos 14 participantes, 8 deles subiram ao pódio, e foi a primeira vez em quatro anos que ficamos em oitavo lugar. No geral, subimos uma colocação, e estamos em nono de um total de 21 cidades”, relatou o técnico.

A Drackcity TT agradece o empenho e dedicação de todos os envolvidos, em especial a Secretaria de Esportes de Dracena. Lembrando também que as atletas Camilla Salazar e Maria Eduarda Rocha irão representar Dracena nos Jogos da Juventude Estadual. (Secretaria de Esportes).