DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ

A sociedade junqueirpopolense participou de jantar dançante no sábado. Por conta das festividades do aniversário da cidade.

FRASE

Disse Arnaldo Jabor: “Tanto o Brasil como eu precisamos de uma reforma fiscal, pois estamos  vivendo em déficit”.

GRÁVIDOS

Valor da estirpe dos colaboradores e colaboradoras da Santa Casa, Naara Marques e Waldomiro Marques estão grávidos. Naara está no sexto mês.

CAMPANHA CELULAR

A região é uma das mais tranquilas em se tratando de violência no estado de São Paulo. Mesmo assim o 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior de Osvaldo Cruz a Panorama mantém toda uma logística no atendimento a população e agora lança a campanha de prevenção ao furto de celular, que representa atualmente um quarto dos atendimentos na região. Atitudes como a forma de usá-lo em locais de grande fluxo de público, deixá-lo em cima de mesas, são situações que chamam a atenção dos larápios.

CÃES

Durante encontro com representantes da imprensa na noite de segunda-feira no lançamento da campanha ‘Ajude a Polícia Militar a ajudar você’ foi comentado também entre tantos assuntos que o 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior possui cerca de 15 cães que auxiliam a PM em vários atendimentos.

UNIMED PRONTO ATENDIMENTO

A Unimed de Dracena disponibiliza para seus usuários o Pronto Atendimento que fica na rua Ipiranga 2.959, Jardim Jussara, proximidades da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O local tem um espaço amplo para acolher pacientes e acompanhantes, uma recepção com funcionários bem treinados, fácil acesso para  estacionamento e ainda funciona o centro de diagnóstico com uma série de exames.

PARA REFLEXÃO

É bom louvar ao Senhor.

Salmo 91.

[vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1560361032419-350bd226-7dd9-7″ include=”200813,200814,200815,200816,200817″]