Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão em Osvaldo Cruz. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom até residência no bairro Atenas para atender ocorrência de tentativa de homicídio. Com a chegada da equipe foi localizada a vítima em frente a uma padaria informando que foi esfaqueada pelo irmão que sofre de problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados e que o mesmo estaria trancado em sua residência, sendo posteriormente socorrido na Santa Casa de Osvaldo Cruz pelo resgate.

Na residência, autor foi encontrado sentado numa cadeira de área e foi dado ordem para que o autor abrisse o portão e imediatamente o autor abriu o portão e nada de ilícito foi localizado. Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encontrada a faca – contendo sangue da vítima –  utilizada pelo autor na residência.

O autor que estava com corte na mão esquerda também foi socorrido na Santa casa de Osvaldo Cruz e foi feito curativo. Em contato com o médico plantonista, foi informado que o estado de saúde da vítima era grave  devido a ter perfuração no tórax e corte no antebraço esquerdo e que seria  submetida a cirurgia.

Foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio permanecendo preso.