Amanhã, a partir das 16 horas, o estádio Raphael Capelli, em Junqueirópolis, será palco do jogo entre a Seleção Master de Craques e a Seleção Master de Junqueirópolis. Grandes nomes que fizeram história no futebol brasileiro e mundial estarão em campo. Entre os ex-jogadores, estarão o lateral direito Vitor ex-lateral do tricolor paulista que foi o único jogador do Brasil que participou de quatro edições da Copa Libertadores da América em clubes diferentes e ganhou três delas, os ex-goleiros Ronaldo (Corinthians) e Gilmar (Palmeiras), Guinei (Corinthians), Preto (Santos), o divino Ademir da Guia (Palmeiras), Elivelton (São Paulo e Seleção Brasileira), Muller (ex-São Paulo), Ademar (São Caetano), João Paulo ex-Bari e Seleção) e o Edilson Capetinha, que jogou no Palmeiras, entre outros craques.
Na seleção Master de Junqueirópolis foram convidados para jogar os ex-atletas Juliano Maquininha, Luis Carlos (ex-União de Araras), Toinho, Charutinho, Palhinha, Duzinho, Zé Monteiro e também o delegado Eliandro, Zé Correia, entre outros.
O ingresso desse jogo beneficente, que está sendo organizado pelo Márcio Correia, professor Thiago e Marcio Bandeca numa parceria com a Prefeitura e colaboradores, é um kg de alimento não perecível. A troca de alimento pelo ingresso do jogo está sendo feita na Flora Ikeda, Ikeda do Julio, Supermercado Alta Paulista e no Mercado Real e em Dracena e Tupi Paulista na Rede Troyano de Supermercados.
Segundo Marcio Correia, até ontem, cerca de 600 ingressos já tinham sido trocados por alimentos que serão doados para a Promoção Social e aos Projetos Semente da Vida e Jovem Cidadão.
Após o jogo, haverá jantar no Pesqueiro Berrocozo, a partir das 19h30, com a presença dos jogadores e música ao vivo, sendo que o ingresso é R$ 50. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).