OLHO NO OLHO

O neto Luca, da presidente empossada Marisa Buzinaro Scioli não tirava o olho da avó e estava atento até no seu discurso de posse, quando acompanhou também os aplausos.

DISCURSO

Durante seu pronunciamento de despedida da presidência do R. C. de Dracena, Alvaro Grohmann Neto se inspirou na Bíblia, na passagem de São Paulo aos Corintios.

FAMÍLIA

Paulo Sampaio e Myrtes são só paparicos para a filha Amanda que está na terrinha visando seus pais, irmãos, cunhadas e familiares. Ela reside em Moscou, na Rússia.

MICROFONE

O governador assistente, que integra o Rotary Club de Junqueirópolis, Antonio Márcio Menini usou o microfone e soltou a voz fazendo seu pronunciamento de felicitações aos novos dirigentes do R. C. de Dracena, e leu também a mensagem do governador recém empossado, Marcos Antonio  Cachedi.

SOM NA CAIXA

Zezé di Camargo & Luciano na região. A dupla faz show em Andradina.

VIVAS

O contador e ex-governador do distrito L. C. 8 do Lions Clube, José Carlos Lourencetti está no rol dos aniversariantes de hoje. Ganha naturalmente as homenagens de praxe dos amigos e da família.

AMANHÃ

O empresário do segmento de turismo, Luciano Gerlin da Silva faz discurso. Motivo: toma posse como novo presidente da Loja Maçônica Patriarca da Independência.

É PIQUE

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Panorama, Alex Barreto que possui uma legião de amigos em Dracena tem um motivo muito especial para receber abraços de felicidades. Ele estreia idade nova.

PARA REFLEXÃO

Pensai nas coisas do alto onde Cristo vive.

Colossenses 3.1

[vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1562264440852-130cc04c-4b59-10″ include=”203520,203521,203523,203524,203525,203526,203527″]