O garoto Heitor do Amaral Moreira, de 10 anos, morador de Flora Rica, que joga como meia-atacante, vem se destacando no futebol na cidade onde mora e outras cidades da região. Ele treina nas escolinhas dos professores Roberto Ribeiro Nardi, de Flora Rica; Elvis, de Irapuru e do Ademir Eugênio, de Junqueirópolis.

Em maio deste ano, Heitor participou de peneirão do Corinthians foi aprovado e passou uma semana no timão. A ida do garoto a São Paulo só foi possível após o apoio do Poder Executivo de Flora Rica.

Por ter apenas 10 anos, ele vai aguardar ser chamado para treinar no time da capital paulista. Além do Corinthians, Heitor participou de outras duas avaliações, sendo uma no Guarani, de Campinas e no Desportivo Brasil onde foi elogiado, aprovado e também aguarda ser convidado para treinar.

O professor, diretor de Esportes em Flora Rica e ex-jogador de futebol Roberto Nardi disse ter certeza que se Heitor que tem muito talento com a bola no pé, continuar mantendo o foco conseguirá o objetivo de ingressar em um grande clube do futebol brasileiro.