No jogo solidário realizado no último sábado, 29, entre a seleção master de ex-jogadores profissionais e o master de Junqueirópolis, mostrou o ex-meia esquerda do São Paulo que foi eleito chuteira de ouro no Mundial  Sub-17  de Futebol de 1991 e que atuou em diversos clube do Brasil e do exterior, o dracenense Adriano Codorninha, 44 anos, e Ademir da Guia, que está com 77 anos e ainda jogando.

Divino é considerado pelo torcedor  e pela imprensa o maior ídolo do Palmeiras onde foi titular absoluto por mais de 16 anos na época da famosa academia onde vestiu a camisa em 901 jogos. Foi eleito pela crítica especializada o melhor jogado de todos os tempos do futebol brasileiro. “É uma alegria estar aqui com o Ademir que é um cara que marcou uma geração do futebol já que joguei depois e não tive o prazer de jogar contra ele, mas vi grande jogos, momentos e títulos  dele pela televisão e hoje mesmo com essa idade está aqui com a gente em Junqueirópolis jogando ao nosso lado juntamente com o Ronaldo, Vitor, Elivelton, Edilson, Esquerdinha, Zé Carlos e João Paulo entre outros grandes jogadores neste evento é muito bacana e marcante na minha vida”, disse Adriano.

Ademir da Guia contou que foi um prazer estar em Junqueirópolis e adorou porque o tempo estava ensolarado e como bom carioca adorou. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).