A equipe de gueitebol de Dracena foi vice-campeã da categoria ouro (com atletas acima de 60 anos), no Campeonato Internacional de Gueitebol denominado Memuro-Brasil que aconteceu em Junqueirópolis, no fim de semana. Nesta categoria o campeão foi time Jales A e em 3º lugar ficou a equipe Goiania A.
A equipe dracenense jogou com Alberto Yamamoto (capitão), Solange Nakashima, Flávio Yoshimura, Yutaka Nakashima e Hermes Tamura.
O evento reuniu 108 equipes do Brasil, uma do Paraguai, num total de 109 equipes divididas nas categorias Diamante (acima de 72 anos), 28 equipes na categoria Ouro (acima de 60) e 38 equipes na categoria Prata sem limite de idade. Participaram as cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Tocantins.
Na categoria prata, o campeão foi o Nippon B de Arujá, vice Tupã A e em 3º lugar Santa Fé do Sul A e Caucaia A.
Na categoria Ouro, Jales A ficou em 1º lugar; Dracena A em 2º lugar e, Goiânia A e Araguari A na 3ª colocação.
Na categoria Diamante, a campeã foi a equipe Birigui A, vice São José do Rio Preto A e em 3º lugar Saga B e Santo André A.
Após a etapa de classificação houve um torneio na categoria Prata, que contou com as participações de equipes que não se classificaram na chave principal.
Essas equipes disputaram o torneio incentivo e a campeã foi Ibiporã e o vice foi a cidade de Parapuã. (Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional).