A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Ouro, cumpriu na tarde de segunda-feira, 1º, mandados de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos suspeitos de serem autores do homicídio ocorrido no último sábado, 29, na cidade de Ouro Verde.
Durante todo o dia de hoje, em continuidade, às diligências visando a prisão dos autores do homicídio ocorrido em Ouro Verde a Polícia Civil efetuou diversas buscas nas áreas rurais próximas e manteve contato com parentes dos autores.
Resulta de tais diligências, no final da tarde de ontem, por volta de 16h30min, que o primeiro dos autores, um homem de 40 anos, que efetuou os disparos na vítima, resolveu se entregar na Delegacia de Polícia de Ouro Verde, acompanhado de seu advogado. Em seguida, outro homem de 21 anos, que teria retirado a enteada da vítima de perto dela, também se apresentou aos policiais civis.
Policiais civis da Delegacia de Ouro Verde, com apoio de policiais civis da Delegacia Seccional de Dracena e DIG/DISE de Dracena diligenciaram com o autor dos disparos até o local apontado por ele, onde a arma do crime, um revólver calibre 38, teria sido jogada, todavia a arma de fogo não foi encontrada.
Os autores, que tiveram suas prisões temporárias decretadas a pedido da Policia Civil, permanecerão presos por 30 dias, podendo as prisões serem convertidas em preventiva.