Por volta da 11 horas desta sexta-feira, em frente à Faculdade Cestupi (Rua Arcebispo Lemieux), em Tupi Paulista foi registrado um acidente automobilístico que resultou na morte de um aposentado de 72 anos.

O delegado de polícia Aderson Moisés Vieira informou ao Portal que estão envolvidos um trator com reboque que prestava serviço de limpeza à Prefeitura, um Fiat Vivace e uma bicicleta.

Conforme o delegado, o aposentado estava na bicicleta parado conversando com o condutor do trato enquanto a condutora do Fiat perdeu o controle da direção, bateu na traseira do trator presando o idoso. José Amaral dos Santos, tinha 72 anos e era morador na cidade.

“O local é reto em frente à faculdade, estamos apurando se a mulher estava ao celular enquanto dirigia”, explicou o delegado informando ainda que ela alegou que no momento do acidente trocava a marcha do veículo.

Dr. Aderson instaurou inquérito para apurar todos os detalhes da colisão. A Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência e a Perícia atuou colhendo as informações que apontarão as causas do ocorrido.

O acidente que casou a morte de um idoso de 72 anos foi em frente a faculdade na cidade (JR)