Na manhã de hoje em Dracena, oficiais de Justiça acompanhados pela Polícia Militar em Dracena foram dar cumprimento a ordem de despejo em uma casa na rua São Paulo e logo no início dos trabalhos foi registrado um crime.

O dono da casa que havia sido leiloada não teria gostado da situação e pedido mais um prazo para poder se retirar do imóvel tendo o pedido negado e, com isso, sacou um revólver e começou a atirar.

Uma mulher que ajudaria na mudança informou que o então proprietário da casa atirou em uma senhora que havia adquirido o imóvel. Um dos tiros acertou a mulher no olho esquerdo. Houve troca de tiros entre o homem e a Polícia. Um dos tiros também acertou o homem que começou o tiroteio.

Informações extraoficiais dão conta de que a mulher que teve o olho ferido será transferida para Presidente Prudente. Sobre o estado de saúde do homem que atirou ainda não há informação oficial se ele faleceu ou não.

Mais detalhes informaremos mais tarde. Acompanhe a cobertura completa aqui no Portal e na edição impressa do Jornal Regional desta quarta-feira.

A Polícia Civil também atendeu a ocorrência.

ATUALIZAÇÃO – A reportagem confirma a morte do policial civil aposentado Univaldo Buzati, que residia na rua São Paulo. Ele foi socorrido pelo Resgate ao PAM, porém não suportou e faleceu. O cumprimento da ordem de despejo ocorreu na casa dele na rua São Paulo. Univaldo também já atuou como vereador em Dracena. Segundo o site da Câmara, ele atou na 12ª legislatura pelo PTB no período de 1997 a 2000.

Acompanhe a cobertura completa aqui no Portal e na edição impressa do Jornal Regional desta terça-feira.

 

JR
JR
JR
Univaldo Buzati acabou morrendo após ser baleado no tiroteio que ele se envolveu com a Polícia Militar/
Imagem: Site Câmara