(Divulgação)

O ex-prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto falou sobre a importância que teve o ex-governador, ex-ministro e por seis vezes deputado federal Alberto Goldman teve para a região da Nova Alta Paulista. Ele faleceu no último domingo, em São Paulo. Pinatto disse que sente muito a morte de Goldman que traçou uma história na política brasileira há muitos anos onde vivenciou a ditadura, trabalhou pela redemocratização do Brasil e foi muito atuante no Estado de São Paulo e na região.

Recordou a época que era presidente da Amnap e inaugurou a ponte sobre o rio Paraná, em Pauliceia quando Goldman era o governador e conseguiu a liberação da obra. “Foi com ele que conseguimos consolidar essa grande obra para a nossa região, graças ao Goldman que deixou sua marca na política do nosso País. Homem com identidade forte, opinião declarada e de se posicionar nos momentos mais difíceis e de mudanças que vivemos ao longo dos últimos 20 anos. O PSDB está enlutado em homenagem ao nosso grande político e referência Alberto Goldman”, disse Pinatto.

O coordenador regional do PSDB ainda afirmou que os novos políticos devem ter Goldman como uma referência de postura, de identidade e de personalidade política.