Ontem, 3, Dracena sediou o Seminário Regional da Capacitação em Gestão dos Recursos Públicos Municipais, das 8h30 às 16h30, no Hotel das Dracenas. O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, voltado para técnicos e gestores da Administração Municipal.

O prefeito Juliano Brito Bertolini esteve presente e compôs a mesa de autoridades, bem como o presidente da Câmara Municipal, o vereador Milton Polon.

Foram discutidos temas importantes à administração municipal como o papel do acompanhamento de indicadores públicos e sua aplicação na Saúde e no Programa Parcerias Municipais, bem como o controle interno e externo da gestão de recursos públicos.

A iniciativa integra a conclusão das atividades de capacitação de gesto res e técnicos municipais, consolidada nesse ano de 2019 nas regiões administrativas do Estado de São Paulo, com resultados significativos de sensibilização na temática da gestão de recursos públicos. (Com informações Diretoria de Comunicação/Prefeitura)

Mesa principal do evento formada por representantes do Estado e autoridades municipais (Vanessa Matsumoto/JR)