O secretário de Agricultura do Estado, Gustavo Junqueira recebeu em audiência na capital paulista, no final do mês que passou o vereador e presidente da Câmara de Panorama, Alex Barreto (PSB/SP), para tratar de assuntos relacionados ao setor agrícola da cidade. Alex Barreto encaminhou ofícios pedindo máquina pá- carregadeira, triturador de galhos e um automóvel para a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A reunião organizada pelo deputado federal Luiz Carlos Motta (PR-SP) contou ainda com participações de prefeitos e demais vereadores de algumas cidades da região de Dracena e Presidente Prudente.

O parlamentar panoramense destacou a iniciativa do governo do Estado em lançar programas voltados à agricultura familiar. “Segundo nos informou o secretário Gustavo Junqueira, a Secretaria da Agricultura e Abastecimento deverá lançar o Programa Cidadania no Campo para melhorar a distribuição de recursos financeiros”, destacou. Alex Barreto representou o prefeito Giulio César Lima Pires (PPS-SP), na reunião.